Powered By Blogger

segunda-feira, abril 25, 2011

Gravidez - 31ª semana

Nossa, já passou tudo isso.!!! 30 semanas.!
Agora temos os preparativos finais, os desconfortos finais, etc...
Acho q não há nada mais lindo e gratificante q ser mãe. Mas esse finalzinho de gravidez confesso q tá me matando.. hihi Tá, num chega a tanto.
Mas q a barriga pesa, pesa, hein.! A dor nas costas então... A falta de fôlego, de coragem de fazer as coisas (por mais q dê vontade de fazer), e um moooonte de gente te dizendo o q você tem q fazer, como q vc tem q cuidar, etc... Pô, já cuidou do seu/sua filho/a, QUE BOM.! Mas essa filha aqui é minha, q tal deixar eu fazer do meu jeito.?! Num sou mais criança, tomo minhas decisões a muitooo tempo.!
E o enjoo voltando, q horror q é isso.! Acho q a bebê tá espremendo meu estômago e aí como um pouco e fico 2 horas com sensação de cheia.!! kkkkkkkk

Ahhhh, mas e quando ela me chuta, quando eu falo com ela e ela mexe pra mim. Ou pro papai, quando ele chega perto, cutuca a barriga ela mexe tantoo pra ele. Ele fica todo bobão.! hihihi
Essa bebê veio só pra trazer alegria.!
Apesar de todas as partes difíceis q eu e o papai estamos passando ela veio na horinha certa. Veio pra melhorar tudo isso. Nas horas q eu acho q tá td perdido, q ninguém entende o q eu to passando e q ninguém bota fé nas minhas decisões tá o papai ali, do meu lado, me apoiando e me ajudando como pode. E ele sabe q apesar de muitaaaa gente num tá ajudando e nem pensando nele eu tô.! E, se tudo der certo, até meio do ano q vem a gente tem nosso cantinho.!! Só nós três.!!!!

Lindo, bebêzinha,
AMO MUITOO VCS 2.!
vcs são minha razão de viver, meus amores

Nenhum comentário: