Powered By Blogger

quinta-feira, junho 30, 2011

Felicidade Pós-parto

Gostaria de compartilhar minha felicidade depois do parto.
As duas coisas q eu temia da gravidez eram as estrias e meu peso. Acho q é só vaidade de mulher. E mesmo q não tivesse sido como foi eu estaria muito feliz com minha princesinha em meus braços, penchendo minhas noites rsrsrs meus dias.! Ela está cada dia mais bochechuda e lindaaaa.!!! ^^

Mas as minhas outras felicidades pós-parto são exatamente tudo q eu temia - estria e peso.
Durante a gravidez eu passei óleo pra não sair estria e passei cremes também, mas não sou muito regrada com isso e vivia esquecendo. No final eu estava tão ansiosa q lembrava somente uma vez por semana. Apesar disso não saiu uma estria.!!!!! NENHUMA ESTRIA


Engordei 11kg. Pesava 49kg e no final da gravidez: 60kg. Na semana q ela nasceu se foram 5kg embora.! e na segunda semana 3kg. SÓ FALTAM 3KG.!!! Não estou com uma barriguinha linda ainda - mas não faz um mês q ela nasceu ainda - mas eu estou muitoooo feliz com meu corpo em 3 semanas.!

Bom, essas são minha felicidades secundárias no momento.!! ^^
(As primárias são: minha filhinha lógico e a melhora na amamentação.!)

Nenhum comentário: