Powered By Blogger

quinta-feira, junho 17, 2010

Triste história inventada de um eu dramático

Ela era minha lua, minhas estrelas, meu céu inteiro. Ela era tudo de melhor q existe no mundo toda beleza... ternura. Ela era eu como eu era Ela. Minha deusa, razão de exstir nesse mundo sombrio. éhh! Ela era assim... era tudo,

enquanto eu nada era para Ela. E quando deito em nossa cama me lembro das noites juntos, dos momentos felizes e até das brigas. Ela era mandona e eu desobediente. aahhhh! Dias chuvosos q enfraquecem minha alma como eu a queria de volta

Sei q ela não mais voltará, não chegará arrependida da briga e de ter saído correndo daqui. Sei q a magoei como não merecia mas não foi por querer, nunca é! E agora Ela se foi... minha Dama da noite partiu e não mais voltará. Não chorará por ter ido nem deitará no meu colo no desespero, nos problemas do dia a dia. E eu q ficarei aqui a esperá-la sem fim mesmo sabendo q volta não há. E quem cuidará de mim nos dias q a depressão atacar e cessará meu choro, quem me segurará na escuridão da existência do meu ser?

E sabe o pior de tudo isso? Ela nunca existiu se não na minha mente doente e apaixonada por alguém inexistente.

Nenhum comentário: