Powered By Blogger

quarta-feira, julho 21, 2010

Incrível descoberta hoje

Incrível descoberta hoje

Fomos ao mercado, depois da sorveteria e antes do petshop... E lá
compramos o de sempre, mas tinham coisas diferentes e super legais de
conhecer e comprar pra fazer algo. Exemplo: cereja fresca ( amooooo),
aspargo, couve Bruxelas... Esses dois últimos eu nunca havia visto
antes do prato pronto... E são tããoo lindinhos, então amanhã pro
almoço teremos pratos diferentes, os quais nunca fiz antes.
Bom, na realidade, só farei couve Bruxelas porque minha mãe quer
fazer algo com os aspargos, sopa ou creme, sei lá!
Mas com a parte q me cabe já sei o a vou fazer: couve de Bruxelas com
creme de leite!
Depois mando a receita e tenho fotos do crepe e do brownie para por no
blog, tenho q lembrar disso!

bEjOsss


Enviado de meu iPod

Nenhum comentário: