Powered By Blogger

segunda-feira, abril 25, 2011

Começo da Gravidez

Bom, vou contar como tudo começou.

No começo foi meio difícil, não por mim ou pelo meu namorado, mas eu fiquei morrendo de medo da minha família. Que acabou aceitando tudo numa boa e dando muitooo apoio. Ninguém falou merda pra mim nem nada, só teve uma pessoa, q num tinha q falar nd, q falou umas coisas, mas nem dá nd.!
E saber q tem uma vidinha se formando dentro de vc é tãoo gostoso. Fiquei super empolgada, achei q fosse menino, mas é uma linda princesinha.!! =D A princesinha q eu e meu namorado smp brincamos q iriamos ter.!
Tive muitooo enjoo e vômito no primeiro trimestre, perdi qse 1kg.! Tive uma briga feia com meu namorado, ele ainda num tava acostumado com a nova situação, mas depois disso ele virou outra pessoa.
Nesse fim de semana (q foram os Chás de Bebê) ele me disse uma coisa tão bonitinha. Num lembro as palavras exatas, mas era sobre como pra ele nossa filha vem acima detudo e todos e o quanto ele tá lutando pra vir morar junto com a gente. Ele passou da fase moleque e virou Homem.! hihi Estou muitoo orgulhosa dele.
Mas voltando ao começo... hihihihi

Ahhh, nos primeiros meses as semanas num passam. O primeiro trimestre é uma eternidade. E a gente descobre tanta coisa...
Descobri q a gravidez tem 40 semanas (no máximo 41) e não 9 meses... =O
As nossas emoções ficam a flor da pele e ter intimidade é ótimo pra extravasar. Aquelas pessoas q vc num pode gritar e nem mandar a merda não te fazem tão bem qt aquelas q vc pode virar e dizer: "vc tá enchendo o saco, me deixa queta, porra!" uahsusahuashusah (depois a gnt se desculpa, mas tem hr q precisamos dizer isso, e num é pra td mundo q dá!)
Aos poucos vamos descobrindo q o enxoval é caro pra c@r@lh#.!!! Mas no começo parece q esses meses são tantos q sobra tempo (é mentira, o tempo VOA.!)
A ansiedade pra saber o sexo é enorme, e tem tb aquele medo de ter aborto espontâneo e tal...
Daí dá td certo e um belo mês vc descobre q enordou mais de 3 kg em 30 dias.!!!! *choro* e *maischoro*
A gente vai contando as semanas e nem sabe por onde começar a se organizar.

Bom, começo é assim mesmo.
bEjÔ

Nenhum comentário: