Powered By Blogger

segunda-feira, junho 20, 2011

Emily nasceu.!!

Genteeee,
desculpa não ter avisado no dia q ela nasceu - Dia dos Namorados =D - mas eu achava q ia ter tempo de pensar em avisar alguém... que nada.! fiquei tããoo avoada. e agora tudo q se passa pela minha cabeça é em relação a ela. não consigo começar e terminar uma conversa sem mencioná-la pelo menos uma vez.! hihi
graças a minha mãe - q, na minha opinião, me salvou de entrar numa deprê pós-parto - estamos nos adaptando mtooo bem a situação. mamãe, papai e bebê estão conseguindo fazer de tudo um pouco. as vezes o papai tem q dar a comida na boca pra mamãe q está alimentando a bebê... é um ciclo.! ^^
os primeiros dias foram horríveis difíceis. todas as alterações q acontecem de um dia pro outro. é complicado se acostumar. mas, pra uma semana somente, acho q estou indo mto bem. quer dizer, estamos - eu e o papai. à noite, ela está acordando de 3 em 3 horas quase certinho, as vezes chega a 4 horas de sono seguidas.!! =O daí a mamãe acorda morrendo de vontade de fazer xixi e a bebê quase sempre está sujinha, então entra a vez do papai. o papai troca a bebê esquanto a mamãe faz xixi e, logo depois, a mamãe amamenta a bebê.
falando em amamentar. apesar de ser algo natural, pode ser meio sofrido pra mãe no começo. depois conto em detalhes minha experiência e a experiência horrível da minha mamãe.!
deixo agora algumas fotinhos da minha princesa pra vocês babarem... hihi
Mamãe e princesinha.!

Papai e bebê delicinha.!!

Vovó e bebê lindaa.!

Emily saindo da maternidade.!

Nenhum comentário: