Powered By Blogger

sexta-feira, maio 27, 2011

101 dias para realizar 51 passos - Primeira Lista

Esse é um 'projeto' desenvolvido pela Kah do Tutto Petit (e que eu conheci pela Maria Thereza do De repente... MÃE) que tem como finalidade ajudar a resolver, cumprir, terminar, acertar, alcançar alguma meta, fazer aquelas coisas pendentes que a gente vai deixando para amanhã, para o mês que vem, daqui uns dez dias. 

1º Passo: Fazer uma lista com 51 coisas que você quer fazer/resolver/alcançar.
2º Passo: Marcar 101 dias a contar do dia em que você se propor a começar.
3º Passo: Realizar as tarefas. (As tarefas precisam ser bem específicas, senão fica difícil.)

Sendo assim, essa é a primeira lista q faço, ela já começou mas demorei pra conseguir postar devido a problemas com a internet.! ^^


Coisas pra mim:
1. Marcar depilação31/05
2. Ir a depilação - isso é beeeem importante, né.! (bebê chegou antes, não rolou.!)
3. Cortar o cabelo 24/05
4. Ir ao dentista
5. Fazer minha mala da maternidade (sóh a da bebê tá pronta.! hihi)30/05
6. Organizar o quarto
7. Organizar o guarda-roupas
8. Colocar crédito (decente) no celular 06/06
9. Ver se o abajur do Dan funciona
10. Melhorar minha alimentação
11. Ligar na facul
12. Ir a reunião
13. Fazer posts frequentes
14. Parar de roer as unhas
15. Assistir o seriado "A Mulher Invisível"
16. Alugar, pelo menos, 2 filmes
17. Arrumar as lentes do meu óculos
18. Mandar email pra tia Ana29/05
19. Fazer as unhas (não roídas)
20. Tirar a sobrancelha
21. Comprar xampu e condicionador antes dos meus acabar
22. Comprar maquiagem básica (q acabou e eu num tinha vontade de passar tb)
23. Fazer fondue de chocolate
24. Fazer rabanada
25. Coprar canetas - preta e azul
26. Comer pastel
27. Não tomar refri por 2 meses, pelo menos, depois q a bebê nascer
28. Começar as aulas práticas de direção
29. Ligar pro meu pai
30. Planejar a viagem pra casa da Vó
31. Organizar os livros q estão em cima do armário
32. Decorar a parede do quarto

Coisas pra Bebê:
33. Comprar tapete de atividades
34. Comprar as coisas do protetor de berço
35. Completar enxoval maiorzinho (M e G)
36. Furar a orelha da bebê
37. Escolher pediatra
38. Marcar uma visita no pediatra
39. Arrumar o negócio do plano de saúde
40. Comprar balde de 8L
41. Lavar as coisinhas q faltam31/05
42. Comprar pomada de assaduras
43. Tirar fotos dela toda semana
44. Filmá-la, pelo menos, 1 vez por mês
45. Colocar a cortina no quarto
46. Organizar a cômoda

Outras coisinhas:
47. Comprar um fichário simples
48. Fazer algo pro dia dos namorados
49. Fazer algo pro niver do Dan
50. Teminar "Diário da Gravidez"
51. Fazer o "Diário da Bebê"

Bom, essa é minha lista q começou dia 19/05 e vai até 28/08... Vamos ver se consigo. Me desejem sorte.!!! hihi

Nenhum comentário: