Powered By Blogger

sábado, maio 14, 2011

33 semanas

Quando a gente fica grávida sai procurando pela net tudo qt é coisa de grávida. Eu, por exemplo, comecei a visitar vários blogs me cadastrei no BabyCenter e tal. A gente não vê a hora de a barriga aparecer... Daí, olha como mulher grávida é complicada, quando a barriga começa a aparecer e a calça jeans num fecha mais o botão cai no choro. Quando em um mês engorda 2,5kg cai no choro. Se alguém fala q o rosto dela tá mais redondinho, adivinhem: cai no choro. Faz algum sentido.?? Não.!! Mas mulher grávida num faz sentido mesmo.
Ontem por exemplo, eu e minha mãe estávamos comendo lanche na cozinha quando, num lembro oq ela falou de engraçado, eu comecei a rir, mas rir muitooo, de perder o ar, nem era tão engraçado assim (acho!). Mas o pior ainda foi umas 2 semans atrás com meu namorido. A gente conversando normal e do nada, do nada mesmo, eu comecei a rir muitooo, igual ontem, e para piorar no meio dessas gargalhadas inesplicáveis me deu uma puta vontade de chorar e eu... chorei. Chorei muitoo de qse perder o ar também. E não me perguntem o porquê de tudo isso, nem eu sei explicar.!!
Mas nessa consulta de segunda tive uma notícia q é boa e num é muito boa ao mesmo tempo. Semana q vem completo 34 semanas e o médico vai me ver toda semana. Então, nada de ficar morando em uma cidade e viajando pra outra por 3 hrs toda semana, num é muito bom agora no final. Vamos ficar quietinhas com o papai. Mas nisso tem a parte não boa: meninas da facul tchauzinho até eu voltar com a minha bebê no colo e minha mamãe vai ficar sozinha em casa, tadinha.! Tá, tem os gatos e a auau, mas num é a mesma coisa q conversar com gente, né.!
Mamãe, juro q se desse eu ficava mais um pouco.!!!
Mas q tá cansativo tá, hein.! Dor nas costas - o dia inteiro. Vontade de fazer xixi - o dia e a noite inteira. Falta de ar - bastante. Enjoo - depois de comer a comida fica na garganta. Fome - várias vezes ao dia. Vontade de só ficar deitada dormindo - sempre. Disposição pra fazer o q preciso - nunca.!
E logo, logo minha lindinha vai tá aqui chorando, chorando, dormindo, chorando... Mas num vejo a hora disso acontecer. Sei q os primeiros dias vão ser mais difíceis e tal, mas acho q a gente vai se acostumando e, no final, oq importa é o bem-estar dela, não o meu ou o do papai.
E o papai tá com tanta disposição... Quero só ver na hora H como ele vai ser mesmo... hihihihi Mas acho q ele tem vocação pra pai, então, meio caminho andado. E, com certeza, ele vai se juntar com a bebê (qd ela for maiorzinha) pra fazer arte e deixar a mamãe aqui de cabelo em pé.!! aiaiai

Nenhum comentário: