Powered By Blogger

segunda-feira, maio 30, 2011

Grávida só pensa na cria.!!

Bom,  não sei se isso é bom ou ruim pra quem lê oq eu escrevo (não q muitaaa gente leia =p). Mas ultimamente só falo da minha gravidez. Acontece q ainda mais agora q num to indo mais na facul fica difícil até mesmo pensar em outra coisa. Só penso no serzinho q se forma dentro de mim, fico ansiosa esperando minha bebê nascer e quero postar sobre algumas coisas q eu tive dúvidas e pesquisei na internet e achei poucos lugares falando sobre (mala da maternidade, por exemplo).
Tava até pensando em postar sobre a regulamentação da maconha e tal... mas num vai dar.! (Pelo menos, não nesses próximos meses) Porque eu não consigo pensar nisso o suficiente para escrever um post... Minha mente é SEMPRE subitamente tomada pela expectativa e ânsia de ver minha bebê nos meus braços, fora o pavor q toma conta as vezes a respeito do parto.!
Agora estamos terminando todos os preparativos, tudo está lavadinho e estou passando também. Já sabemos q ela está virada nem deu pra ver o rostinho dela no último ultra =(, estou de quase 36 semanas e, já q quero parto normal, ela pode nascer a qualquer momento... QUALQUER MOMENTO.! Entendem minha expectativa.?!
E ela já vai nascer com "dobrinhas" está com 2,5kg... Assim, se ela esperar mais umas semanas, ela chega a mais de 3kg.! =D Quero q ela venha gordinha mesmo, pra poder espremer e morder ela de levinho.!! Já escolhemos o pediatra e ele vai poder acompanhar o parto se eu quiser.. E eu quero, lógicooo.!
To com dó dela... Ela vai nascer num friozinho.!! TADINHAA.! Mas prometo q vou mantê-la aquecida o suficiente, esquentar demais num faz bem.
Bom, é isso. Explicação dada espero q compreendam... =D
bEjÔ

PS.: Agora q configurei o email no celular eu tenho como avisar qd ela nascer. ^^ E eu vou avisar, afinal, vai ser o momento mais liindoo da minha vida.! ;D

Nenhum comentário: