Powered By Blogger

domingo, maio 22, 2011

22 de maio - Mêsversário de Namoro

Bom, enquanto a bebê num faz nem mêsversário e nem aniversário tem o mêsversário e aniversário de namoro com o Dan.
Coincidentemente nosso dia é igual ao dia da minha mãe com meu padrasto - 22 - mudando somente o mês de aniversário - nosso é em agosto e deles em dezembro.
Então hoje o post é comemorativo.!!! Mais um mês q eu aguentei ele.!! hihihihi =p
E também é uma época boa para nós. A bebê está em contagem regressiva, o Dan logo vai embora com a gente... Tudo vai se ajeitando aos poucos.
O Dan num tá merecendo muito esse post não, porque ele me enxeu o saco o dia inteirinhoo... ^^
Mas ele quer q eu diga para todos na internet q EU amo mtooo ele.! Q ele é chatinho, ansioso, manhoso, carente e tal mas eu gosto dele. Q ele me completa, me apoia e me ajuda sempre preciso, q além de me fazer passar raiva =p ele me faz rir, pensa em mim e leva minhas opiniões em consideração até mesmo na hora de tomar uma decisão dele.
Bom, eu amo muitooo ele pra aguentá ele tem q amar mtoooo ele é uma ótima pessoa e tem melhorado muitoo como companheiro – ainda tem umas coisinhas pra mudar, mas quem não tem.
Lindo, amo você.! Amo de verdade. Amo reconhecendo e admirando suas qualidades e reconhecendo e querendo melhorar aceitando seus defeitos.!!
Não vejo a hora de estarmos juntinhos com a bebê.. E, um dia, nós três na nossa casinha.!!! =D
Amo mtooooo vocês (Dan e Emily).!



PS: Mamis, parabéns pelo dia de vocês 2 também.!!! ^^

Nenhum comentário: