Powered By Blogger

domingo, maio 15, 2011

Sozinha....

Ahh, sei q é domingo, mas meu namorado num vai trabalhar amanhã (tá de folga). Sei q ele fez uma prova a tarde, mas a gente dormiu até tarde hj também... Talvez seja até egoísmo ou falta de consideração de minha parte, mas acho q grávida pode ter seus momentos. É q é foda vc num ter sono, ou ter mais desconfortos q sono e num consegui dormir e a pessoa do seu lado num acorda nem com um terremoto. Já chamei, já acordei pra falar alguma coisa e ver se a conversa anda, já falei q tava chateada com ele dormindo, já chamei pra pegar e arrumar umas coisas. Mas assim q o principal termina ele cai no colchão e dorme. Dá até um pouco de dó porque ele trabalha e estuda a semana toda, mas sei q amanhã ele tá de folga, então podia me dar um pouco de atenção, néh.?! E num é a primeira vez q isso acontece.
Pensando bem, é egoísmo e falta de consideração minha mesmo. Porque, afinal de contas, eu posso dormir o dia inteiro q a facul é só a noite. Na realidade, essa semana entro de licença-maternidade, então nem facul num vai mais me atrapalhar. E ele tá tão acabado q tá dormindo de calça jeans e cinto.!
AHHH.. num sei.! Só sei q meus momentos de carência são a noite e eu queria q ele acordasse um pouco pra ficar comigooo.!!!! Enquanto isso escrevo aqui e, devez enquando, meu lado Cruela fala mais alto e eu fico meio com raiva e desabo em choro.!!!
Sou uma caçadora de filhotinhos indefesos louca por casacos preto e branco mesmo.!!

Nenhum comentário: