Powered By Blogger

segunda-feira, maio 16, 2011

Criatividade de Mãe

Nossa, depois q engravidei fiquei tão mais criativa, com as coisas da bebê não com tuudoo.
Eu comecei a fazer umas coisinhas de scrapbook pra colocar fotinhus dela. =D [Eu fiz, desenhei e cortei todas as letrinhas do Chá de Bebê...]
E agora eu to fazendo, uma parte no computador pra imprimir e outra parte será feita a mão, um Diário da gravidez -com tudoooo q acho q ela vai querer saber um dia- e um Diário de Bebê -personalizado com tudooo q quero registrar pra ela.
Olha só oq filhos não fazem com a gente, nunca tive jeito pra criatividade e/ou trabalhos manuais, mas agora dá vontade de fazer coisinhas lindas e fofas pra ela, pra demonstrar meu amor e ocupar o tempo livre também.!! =D




Papai (Dan), Mamãe (mêH) e Bebê (Emily)

Nenhum comentário: