Powered By Blogger

sábado, maio 14, 2011

18 anos

Nossa, como esperei por esse dia (q foi em março, mas blz!).
Eu pensava q qd a gente fazia 18 virava independente, fazia oq queria sem se preocupar com os outros. Mas acho q uma coisa num tem muito a ver com as outras.
Eu, por exemplo, acho q nunca vou conseguir fazer oq quero sem me preocupar com oq minha mãe, meu pai ou minha vó vai pensar. Não consigo ser aquele tipo de pessoa q se coloca a cima das outras e pronto. Par mim, mesmo qd tomo uma decisão fico pensando no q vão achar, se vão concordar. Infelizmente a aprovação dos meus atos pelas pessoas a minha volta é muito importante.
Mas oq muda, afinal.? Sabe eu não sei ainda. Sei q se eu quiser sair de casa eu posso, mas no momento não tenho condições de realizar isso. Acho q oq aumenta são as responsabilidades. Assim, você não tem mais alguém q responda por você. Oq você faz é sua responsabilidade, ninguém tem nada a ver com isso. As consequências, agora mais ainda, são só suas.
Daí vem umas coisas ruins logo, logo. Tipo: contas a pagar, declaração de imposto de renda, emprego... responsabilidades em geral. E a gente tem de lidar com tudo isso e tentar ser feliz e aproveitar a vida no pouco tempo q sobra...
Bem-vinda à vida adulta.!!!! hihi

Nenhum comentário: