Powered By Blogger

sexta-feira, maio 13, 2011

Lista da maternidade

Bom, a lista das coisas q vão ser levadas a maternidade depende mt da grávida em questão.. Pra mim, quanto menos coisas forem necessárias melhor. Já outras pessoas querem levar consigo a casa toda.!
Mesmo sendo indecisa acho q vale a pena levar as roupas (da mamãe e da bebê) q vc mais gostar. Pra não se arrepender depois e pensar: "Ahhh, mas eu queria ter saído da maternidade de vestido e saí de calça pq todo mundo sai de calça."
Depende também de quanto tempo vc vai ficar internada. Eu não sei quanto tempo vou ficar lá, pq num tenho a mínima noção disso ainda. Então vou levar um montee de roupinha pra bebê, até pq num ocupa mt espaço. ^^
(Enquanto escrevo a bebê não para de me chutar aqui.. hihihi Agr no fim dá pra sentir ela em td lugar, cada movimento... E quando ela tem soluço.. uahusahushau é muitooo legal sentir.!!)

Lista bebê (q eu vou levar):

1 saída da maternidade
1 bebê conforto (no carro)
1 escovinha de cabelo
1 sapatinho vermelho
1 cortador de unha (pra bebês)
1 pacote de fralda descartável
5 paninhos de boca
3 toalhas fralda
3 macacões
6 meias
6 bodies
4 calças (mijão)
1 chupeta
1 manta
2 toalhas com capuz
conjuntinho de touca, luvinhas sem divisão de dedos e pantufinhas

Lista mamãe:
2 pijamas com botões
2 sutiãs amamentação
4 calcinhas pós-parto
1 pacote de absorventes pós-parto
chinelo
roupa para o dia de alta
produtos de higiene: escova e pasta de dente, xampu e condicionador, creme, escova de cabelo, sabonete, desodorante e toalhas

Não esquecer:
máquina fotográfica, filmadora
lembrancinhas, caderno de recadinhos, enfeite de porta
RG, carteira do plano de saúde e carteira do pré-natal
RG e CPF do acompanhante

Nenhum comentário: